terça-feira, 23 de agosto de 2011

SEBRAE Capacita Comerciantes de Acaraú


A Secretaria do Trabalho, Ação Social e Empreendedorismo em parceria com o SEBRAE realizou no período de 15 a 19 de Agosto o Curso Presencial de Atendimento ao Cliente que proporcionou aos participantes o desenvolvimento de competência para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa e planejar ações que garantam a satisfação do cliente e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

O curso de atendimento ao cliente é resultado do trabalho realizado no município, denominado “ Negócio a Negócio”, que é uma nova metodologia de atendimento do SEBRAE, onde os Agentes de Orientação Empresarial ao visitar Empreendedores Individuas e Micro Empresários, realizam diagnósticos para gerar um plano de desenvolvimento para os mesmos, com base nos serviços SEBRAE. Essa ação visa estabelecer um vínculo de atendimento continuado que possibilite o crescimento da empresa e o desenvolvimento empresarial do empreendedor.

Segundo a Secretária do Trabalho, Ação Social e Empreendedorismo, Maria Irene Goes Mota, estão sendo agendados curso SEBRAE para os meses de Setembro a Dezembro.


Maiores Informações: (88) 3661 1345
                                  (88 ) 3661 1401