quinta-feira, 12 de abril de 2012

COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA - CRAS I

O Centro de Referência da Assistência Social CRAS I realizou no dia 10/04/2012 ás 14:30 hs a comemoração da páscoa no qual aconteceu a integração dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos, sendo estes: grupo dos idosos, crianças, projovem, costureiras, bonecas e capoeira. Alguns desses grupos se apresentaram de forma diferente em ritmo de páscoa. 

Alguns desses grupos se apresentaram de forma diferente em ritmo de páscoa. O grupo das crianças apresentou os símbolos pascoais e seus significados;os idosos com os rostos pintados de coelho apresentaram duas peças de teatro, uma foi com o coral cantando músicas da páscoa e a outra peça foi através de mensagem dramatizada.  

Os adolescentes do projovem se apresentaram com uma peça de teatro onde falaram sobre o verdadeiro sentido da páscoa. Iniciamos com as palavras de boas vindas da Coordenadora Shirley com uma mensagem sobre a páscoa lida e interpretada pela a Assistente Social Karen, logo em seguida os grupos se apresentaram. O grupo do CRAS I encerou com uma mensagem lida e cantada, encerramos com o lanche e distribuição de lembracinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário