sexta-feira, 9 de março de 2012

SETASE COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A primeira Dama do Município,  Maria de Fátima Morais e a Secretária do Trabalho, Ação Social e Empreendedorismo, homenagem as mulheres que compõem  o quadro de funcionários da SETASE com um café da manhã.


“É um momento de agradecer as mulheres que tanto faz pela Assistência do Município.” Disse a primeira Dama, Maria de Fátima Morais.

 
Participaram da comemoração os Funcionários da sede da secretária de Ação Social e dos equipamentos de sua responsabilidade, CRAS I, CRAS II, CREAS e CENTRO DE NEGOCIOS.
 
 SEDE DA SECRETARIA


CRAS I


 
CRAS II 

CREAS
 
 CENTRO DE NEGÓCIOS

ATIVIDADES REALIZADAS NO CRAS II

Atividades realizadas no CRAS II no periodo do dia 27/02 à 03/03/2012.

27/03/2012 - A BRINQUEDOTECA  continua em ação com suas atividades lúdicas no CRAS II.


GRUPO DE GESTANTES – Esta semana esteve com o grupo de gestantes (CRAS II) a enfermeira Geralda Menezes com o Tema:  CUIDADOS COM O BEBÊ.


 REUNIÃO DE DESCUMPRIMENTO – Neste 28/02/2012, foi realizado a 3ª reunião de descumprimento com repercussão do mês de novembro/2011, pela assistente social Pricila Leite,  abordando o Tema: Rede Social,  como forma de divulgar os Serviços ofertados pelo Município e pela Psicóloga Vânia Lima junto com os adolescentes onde foi trabalhado o Tema: A importância da Educação e uma dinâmica de Memorização...


 
GRUPO DE IDOSOS – nesta quarta feira dia 29/02 contamos com a participação da nossa Psicóloga Vânia Lima, que abordou o Tema: Eu Tenho uma história pessoal, através de dinâmica de Grupo e leitura de uma mensagem para reflexão.
   
  
O CRAS Itinerante (CRAS II) esteve no dia 01/03/2012  na localidade de VILA PROGRESSO, ofertando os seguintes serviços: Cadastro e atualização do Programa Bolsa Família, Corte de Cabelo, 2ª via de Certidão de Nascimento,  Brinquedoteca, onde contou com uma boa participação da comunidade.